informe o texto

Notícias | Polícia

Bandidos quebram vitrine e furtam loja da Nissan em Cuiabá

Este é o segundo furto a concessionárias registrados em menos de um mês. Em setembro passado um homem invadiu loja Mercedes para furtar televisor.

13 Out 2021 - 10:32

MT 40 GRAUS

Bandidos quebram vitrine e furtam loja da Nissan em Cuiabá

Saga Nissan da avenida Fernando Corrêa foi invadida

Foto: Reprodução


Bandidos invadiram a concessionária Saga Nissan, da Avenida Fernando Corrêa da Costa na noite de terça-feira (12), em Cuiabá. Eles foram flagrados pelas câmeras de segurança levando duas televisões e outros objetos.

Esse é o segundo furto a concessionárias registrados em menos de um mês. Em setembro passado um homem invadiu a Mercedes na Avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Boa Esperança, após quebrar a porta de vidro do estabelecimento para furtar uma televisão de 50 polegadas.

No caso da Nissan, consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela região, quando flagrou a vitrine da concessionária quebrada.

Minutos depois, o funcionário da empresa de segurança responsável pelo monitoramento da loja chegou e alertou sobre o furto.

O gerente do estabelecimento também esteve no local e notou que os bandidos levaram duas televisões, um monitor de computador e outros objetos.

Câmeras de segurança flagraram os bandidos levando os bens e fugindo em um carro escuro.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas os bandidos não foram encontrados.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet