informe o texto

Notícias | Polícia

Ferido a bala, homem acusa mulher de armar emboscada em MT

O tentativa de homicídio ocorreu em frente a Centro de Atendimento à Covid, em Sinop

14 Jan 2022 - 09:37

MT 40 GRAUS

Ferido a bala, homem acusa mulher de armar emboscada em MT

O crime aconteceu em frente ao Centre de Atendimento à Covid

Foto: Reprodução


Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio em frente a um Centro de Atendimento à Covid na noite de quinta-feira (13) em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). O homem acredita que foi vítima de uma emboscada. 

Conforme o boletim de ocorrência, quando a equipe chegou ao local, a vítima recebia os primeiros socorros dentro da unidade de saúde. 

De acordo com as testemunhas, o homem teria estacionado seu carro em frente ao Centro de Atendimento. Pouco depois, uma dupla em uma motocicleta Falcon prata se aproximou do veículo e atirou algumas vezes. 

A vítima disse aos policiais que “caiu em uma casinha armada por uma mulher”. No entanto, não informou o possível motivo para a emboscada. 

Ele afirmou que estacionou no local por ser em frente à casa da mulher, segundo a vítima, a mandante do crime. 

Depois de receber os primeiros socorros na unidade, ele precisou ser transferido pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Município. 

Segundo a imprensa local, os tiros atingiram a vítima no ouvido e no ombro. 

A Polícia Civil investiga o crime.

 

Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet