28 de junho de 2022
Destaques Política

Novos secretários de Estado tomam posse nesta segunda (04); Tetê está entre os que serão empossados

O governador Mauro Mendes (UB) vai nomear o secretário de Fazenda, Rogério Gallo na Casa Civil – substituindo Mauro Carvalho, que deixou o cargo semana passada para organizar o UB ou disputar uma das vagas ao Senado. No lugar de Gallo assume o adjunto de Receita Pública, Fábio Pimenta. A posse será nesta segunda-feira (04.04), às 9 horas, no Salão Nobre Cloves Vettorato, Palácio Paiaguás. A informação é da Secretaria de Comunicação do Estado.

Na Secretaria de Saúde, no lugar de Gilberto Figueiredo, será comandada por Kelluby de Oliveira, que acumulava as funções de secretária executiva e assessora jurídica da pasta. Na Agricultura Familiar, assume a ex-deputada federal Tetê Bezerra (MDB), esposa do presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra. Tetê assume o lugar de Silvano Amaral.

Para a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, o escolhido pelo governador foi Maurício Munhoz, que irá substituir Nilton Borgato. Munhoz é economista, pesquisador, sociólogo e professor universitário.

Na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer assume o secretário-adjunto de Esportes, Jefferson Neves, para o lugar de Beto Dois a Um.

Fonte: Vgn Notícas

Posts Relacionados

Deixe uma resposta