14 de agosto de 2022
Esportes

Cuiabá perde para o Racing-ARG, mas se mantém na vice-liderança do Grupo B

Na sua estreia internacional e primeira partida fora de casa pela Copa Sul-Americana, o Cuiabá perdeu para o Racing-ARG por 2 a 0, em disputada na noite desta quarta-feira, no El Cilindro, em Avellaneda, válida pela segunda rodada da competição.

Com a derrota, o time mato-grossense segue com três pontos na tabela, agora em segundo lugar. Já o Racing fecha a rodada na liderança, com seis pontos.

Mas a dureza não para. O Dourado volta a jogar no sábado (16), contra o Fluminense, às 20h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso está marcado para o dia 27 de abril, contra o River Plate-URU, na Arena Pantanal, às 18h15 (de Cuiabá).

O JOGO
O rival teve mais volume de jogo na primeira etapa e obrigou João Carlos a fazer duas boas defesas até os 15 minutos. O Dourado encontrou dificuldades para chegar na área do adversário e acabou sofrendo o gol aos 25 minutos, em cabeçada de Javier Correa. O Cuiabá tentou chegar nas bolas paradas e nos contra-ataques, mas sem ser efetivo. Na reta final, João Carlos ainda fez mais uma boa defesa.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
​RACING x CUIABÁ

Local: El Cilindro, em Avellaneda (ARG)
Data e hora: 13/04/2022 – 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milcíades Saldívar e Eduardo Britos (ambos PAR)
​Cartões amarelos: –
Cartões vermelhos: –

GOLS: Javier Correa (25’/1°T) (1-0), Alcaraz (19’/2°T) (2-0)

RACING (Técnico: Fernando Gago)

Gastón Gómez; Mura (Pillud, aos 25’/2°T), Sigali (Nery Domínguez, aos 21’/2°T), Insúa e Piovi; Moreno, Leonel Miranda (Jonatan Gómez, aos 26’/2°T), Alcaraz (Mena, aos 25’/2°T) e Fabricio Domínguez; Javier Correa (Cardona, aos 20’/2°T) e Hauche.

CUIABÁ (Técnico: Pintado)

João Carlos; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Igor Cariús; Rafael Gava (Valdívia, aos 15’/2°T), Marcão Silva, Felipe Marques (Alesson, aos 27’/2°T) e Rodriguinho (Pepê, no intervalo); André Luis (Everton, aos 21’/2°T) e André (Elton, aos 14’/2°T).

Na segunda etapa, o Dourado seguiu em busca do gol e parou na boa marcação do adversário, que chegou ao segundo gol aos 19 minutos em cobrança de falta de Alcaraz. Após o gol, o Cuiabá partiu para cima para diminuir e conseguiu balançar a rede aos 30, com Alesson, mas o árbitro marcou impedimento. Nos 15 minutos finais, a equipe auriverde fez uma blitz no ataque, mas não conseguiu marcar.

Fonte: Vgn Notícias

Posts Relacionados

Deixe uma resposta