25 de junho de 2022
Esportes

Russell destaca objetivo: “Lewis e eu não temos interesse em P5 ou P6”

George Russell está em sua primeira temporada com a Mercedes. Ele esperava competir pelo título mundial antes deste ano, mas ainda tem que se contentar com um lugar no sub-topo do grid de pilotos, bem atrás de Ferrari e Red Bull. Juntamente com Lewis Hamilton, no entanto, ele espera retornar à frente.

Hamilton teve pouco a temer nas últimas temporadas com Valtteri Bottas dentro da Mercedes. Essas expectativas ficaram completamente diferentes com o recrutamento de Russell. O ex-piloto da Williams parecia capaz de competir com seu compatriota para elevar o nível de desempenho da equipe.

Por enquanto, porém, Russell parece ver pouco sentido em uma batalha interna. Em conversa com o site RACER.com, ele explica que para a equipe alemã nesta temporada é realmente importante para Hamilton e ele trabalharem juntos, para que as melhorias nos carros possam ocorrer rapidamente. Desta forma, Hamilton e Russell ainda poderiam competir por prêmios ao longo da temporada.

“Obviamente, todo mundo quer terminar à frente de seu companheiro de equipe, mas Lewis e eu não temos interesse em lutar por P5, P6”, enfatizou Russell, que prefere a cooperação. “O longo jogo que precisamos jogar é pegar esses caras porque estamos aqui para vencer”.

Fonte: Auto Racing

Posts Relacionados

Deixe uma resposta