25 de junho de 2022
Destaques Política

Motoqueiro invade quitinete e mata jovem de 23 anos com tiro no rosto

Jovem identificado como Railson da Conceição Nascimento, 23, foi assassinado com ao menos 2 tiros, na noite de quinta-feira (22), dentro de sua casa, em um conjunto de quitinetes, no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Um dos tiros atingiu o rosto do rapaz.

 

De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 19h40 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na rua Tapajós. Quando chegaram lá, entraram no conjunto habitacional apontado pelas testemunhas e já entraram a vítima caída dentro do quarto.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local. Vítima tinha duas perfurações de tiro, uma no dorso e a outra na região do rosto. Cena foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e Perícia Oficial.

 

Homens de capacete

Segundo as testemunhas, vítima passou o dia bebendo em um bar próximo de casa e que ao chegar, brigou com a mulher e entrou para a quitinete. Dois homens em uma motocicleta foram vistos chegando no local.

 

Um deles entrou, ainda de capacete e em segundos, começaram os disparos. O suspeito de atirar passou correndo pelas testemunhas, que estavam na calçada, e fugiu junto com o comparsa. Polícia investiga.

Fonte: Gazeta Digital

Posts Relacionados

Deixe uma resposta