28 de junho de 2022
Esportes

Cuiabá recebe River Plate-URU na Arena Pantanal, nesta nesta quarta-feira pela 3ª rodada

O Dourado recebe o River Plate-URU nesta quarta-feira, às 18h15 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Com três pontos na tabela e em segundo lugar no Grupo B, o time auriverde tenta se recuperar na competição após o revés para o Racing-ARG, fora de casa.

A equipe vem de vitória sobre o Juventude pela Série A do Brasileiro e mal teve tempo para treinar antes da partida contra os uruguaios.

  • Temos que mudar a chave, não tem VAR, o árbitro segura mais o jogo. A Sul-Americana é um campeonato de muita força, a parte física pesa muito, temos nossos planos também para solucionar isso. Mais do que nada é a gente buscar disputar bem. Hoje o Cuiabá é o quarto colocado do Brasileiro e não podemos deixar isso de lado. Isso mostra que temos um bom trabalho e que vamos ter que trabalhar ainda mais para melhorar – disse o técnico Pintado.

Para o confronto, o comandante segue sem poder contar com o volante Camilo que está na reta final de recuperação de lesão no tornozelo.

NO APITO
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistente 1: Christian Schiemann (CHI)
Assistente 2: Claudio Rios (CHI)
Quarto Árbitro: Carlos Orbe (EQU)

Fonte: Vgn Notícias

Posts Relacionados

Deixe uma resposta