26 de junho de 2022
Destaques Política

Vereador evangélico se licencia da Câmara de Cuiabá para disputa ao Senado

Lançado pelo Patriota para a disputa ao Senado, o vereador de Cuiabá, Kássio Coelho, anunciou na sessão ordinária desta terça-feira (31.05) que irá se licenciar por 120 dias para a campanha eleitoral deste ano. O vereador evangélico afirmou que se afasta para não atrapalhar as pautas da Casa de Leis.

“Me afasto por 120 dias. Estou saindo para campanha do Senado, até para dar um avanço no Legislativo para não atrapalhar as pautas dos colegas. Até semana que vem eu me afasto e volto após as eleições do dia 02 de outubro. Vou focar 100% na campanha de Senado”, declarou o parlamentar de primeiro mandato.

O vereador foi escolhido pela comunidade evangélica que almeja um candidato à senatoria, que representa as pautas evangélicas.

Kássio Coelho, até o momento, disputará o cargo com o senador Wellington Fagundes (PL), que busca a reeleição, o deputado federal Neri Geller (PP), o presidente da Aprosoja Brasil filiado ao PTB, Antônio Galvan, com a médica Natasha Slhessarenko filiada ao PSB e com a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), caso seja escolhida pela federação PT, PV e PCdoB.

Fonte: VG Notícias

Posts Relacionados

Deixe uma resposta