26 de junho de 2022
Cotidiano Destaques

Motorista e motoqueiros brigam por gasolina: “Estão furando fila”

Motoristas ficaram revoltados com motociclistas que teriam furado fila nos postos de combustível que vendiam o litro da gasolina abaixo do valor, nesta quinta-feira (2), em Cuiabá. A ação, intitulada Dia Livre de Impostos, reduziu o preço atual de R$ 7 para R$ 4,35.

Em um vídeo que circulou na imprensa, uma senhora reclama e discute com motoqueiros no posto Los Angeles, no Bairro Baú, próximo ao centro. “Estamos aqui desde às 7h da manhã e os motoqueiros estão entrando agora”, disse ela.

“Eu estava na fila, moça”, rebate um motoqueiro que não foi filmado. “Não estava que eu vi. Só estava dois motoqueiros”, rebateu ela.

A mulher ainda contrariada sai perguntando aos motoristas se o motociclista estava falando a verdade. O motorista nega e ela ironiza: “Todo mundo está mentindo, só você está certo”.

“Cadê a prova?”, questiona o homem. Ela completa: “Pergunta para todos”.

Mais cedo, a reportagem do MidiaNews esteve no local. Lá, a fila se arrastava por vários quarteirões e chegava a ter mais de 70 veículos.

Segundo a CDL Jovem (Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem), os participantes comercializaram até 1.000 litros de gasolina sem a incidência de 30,5% de impostos. A ação teve início às 11h e terminou antes de 15h.

Veja o vídeo:

Fonte: MidiaNews

Posts Relacionados

Deixe uma resposta