26 de junho de 2022
Esportes

João Lucas retorna, mas Alesson desfalca titulares do Cuiabá contra América-MG; veja time provável

O Cuiabá encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o confronto contra o América-MG, neste sábado, às 15h30 (de MT), no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou o último treinamento no CT do Dourado, sob comando do auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel, que retorna à beira do gramado diante do time mineiro após cumprir suspensão na derrota para o Athletico, no último fim de semana.

O interino conta com os retornos de João Lucas e Rafael Gava, também após cumprirem suspensão. No entanto, apenas o primeiro deve aparecer no time titular. Alesson foi advertido com o terceiro cartão amarelo e é desfalque pois cumpre suspensão automática.

  • Cuiabá acerta com técnico português António Oliveira

Com a ausência do atacante, Iubel tem algumas alternativas para compor a equipe. Rodriguinho pode surgir entre os titulares, deslocando Valdivia para a ponta. A outra opção é promover a entrada de André Luís ou Everton na vaga. Elton segue fora por lesão na coxa direita.

João Lucas durante treino do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Recuperado de lesão, o Camilo atuou 45 minutos na rodada passada e garantiu que se sente pronto para retomar a titularidade. Caso isso aconteça, o volante ocupará a vaga de Rivas no meio-campo.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Rivas (Camilo), Pepê e Valdivia; Felipe Marques, André Luís (Everton ou Rodriguinho) e Jenison.

A delegação do Dourado embarca na tarde desta sexta-feira rumo a Belo Horizonte. O time está na 17ª colocação do Brasileirão, com oito pontos, e busca a reabilitação diante do América-MG após cinco rodadas sem vencer.

 

Fonte: Ge

Posts Relacionados

Deixe uma resposta