25 de junho de 2022
Destaques Policial

Veja vídeo – Bebê chora ao ser agredido pela mãe em UTI

Uma mulher acusada de maltratar o filho, de 5 meses, foi solta na quarta-feira (8), após ser ouvida na Delegacia de Colíder (650 km ao Norte). Ela foi denunciada por servidores e pacientes de uma unidade de saúde da cidade, que flagraram o episódio de agressão dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ouviram o choro desesperado da criança. Veja o vídeo no final da matéria.

Conforme informações do delegado Breno Houly Palmeira, a equipe foi chamada na tarde de terça-feira (7) para atender a ocorrência no Hospital Regional de Colíder, onde a criança estava internada na UTI para tratar uma pneumonia.

A mulher foi presa na manhã do dia seguinte. Ouvida, ela foi liberada após pagar fiança de um salário mínimo, equivalente a R$ 1.212,00.

Testemunhas contaram que viram a mulher na UTI provocando maus-tratos na criança. O bebê gritava a cada tapa desferido pela agressora, que também provocou sufocamento nele.

Vídeo feito por testemunhas e encaminhado à polícia como prova mostra a crueldade da suspeita com o próprio filho. A filmagem mistra a mãe dando tapas no bebê e gritando para que ele pegasse a chupeta. A investigação ainda tramita na Polícia Civil e a mulher segue em liberdade.

VEJA:

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Posts Relacionados

Deixe uma resposta