25 de junho de 2022
Destaques Política

Michelle Bolsonaro deseja recuperação e exalta “carinho” do governador com Virginia

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro desejou “recuperação” à primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que passou por uma cirurgia contra um câncer de pâncreas. A mensagem de Michelle Bolsonaro foi publicada na postagem em que o governador Mauro Mendes (União) aparece fazendo maquiagem em Virginia.

“Que carinho. Deus abençoe sua reocupação”, escreveu Michelle em postagens, seguidos de dois emojis, que representa amor e benção.

Virginia respondeu à postagem de Michelle: “este carinho e amor aliados a nossa fé, são essenciais nesta recuperação minha querida. Obrigado pelo carinho sempre. Deus abençoe”

Na publicação, o governador brinca dizendo que é “Maurinhos cabelereiros” e Virginia brinca com seu profissional. “Está tomando o lugar de Carlinhos”. A mensagem viralizou e até o momento conta com quase oito mil curtidas e 1700 comentários na página da primeira-dama.

Virgínia Mendes está internada na unidade semi-intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde foi submetida a uma intervenção médica para retirada de um nódulo no pâncreas, no início da semana passada.

Fonte: Vgn Notícias

Posts Relacionados