13 de agosto de 2022
Destaques Policial

Família fica ferida após motorista embriagado causar batida em VG

Quatro pessoas da mesma família, que não tiveram seus nomes divulgados, ficaram gravemente feridas, após um motorista embriagado furar o sinal vermelho e causar uma colisão frontal, na noite desse domingo (27), no cruzamento entre as avenidas Ulisses Pompeu e Júlio Campos, em Várzea Grande.

Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, eles foram acionados por volta das 21h50 para atender um acidente com vítimas, envolvendo um Focus e uma Fiat Fiorino.

Ao chegar no local, o fato foi constatado. O motorista da Fiorino avançou o sinal vermelho e colidiu frontalmente contra um Focus, que havia 4 pessoas dentro. O impacto da batida foi tão grande que os airbags do veículo abriu.

A motorista do Focus ficou bem alterada pois havia um bebê dentro do carro, que com o impacto teve um grande corte na cabeça. Os 4 da mesma família foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O homem que foi responsável pela imprudência que causou o acidente estava visivelmente embriagado. No teste de alcoolemia constou 0,62 miligramas de álcool no sangue. Monitorado por tornozeleira eletrônica pelos Art 157 (crimes de furto e roubo), ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

Populares que estavam no local do acidente ainda tentaram o linchar, mas foram empedidos pelos agentes da Guarda Municipal.

Fonte: Gazeta Digital

Posts Relacionados